Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

12'' - Only For DJ's Vol. 6

Genre/Style: Eletronic/Dance/House
Year: 2017
Label: No Label

Tracklisting:

01. Jonathan Peters presents Luminaire - Flower Duet '99 (Jonathan Peters Club Mix)
02. Gala - Freed From Desire (Allister's Full Vocal Mix)
03. Mariah Carey - Heartbreaker/If You Should Ever Be Lonely (Junior's Heartbreaker Club Mix)
04. World Apart - Heaven Must Be Missing An Angel (Extended Club Mix)
05. Vanessa-Mae -I Feel Love (Klubbheads vs Rollercoaster Mix)
06. Adeva - I Thank You (Dancing Divas Club Mix)
07. Chocolate Puma - I Wanna Be U (Original Mix)
08. Juliet Roberts - I Want You (Roger's Soulsensation Mix)
09. Britney Spears - I'm A Slave 4 You (Miguel Migs Petalpusher Vocal)
10. M People - Just For You (Knucles Classic Gospel Mix)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...