Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

Reorganizando os Links / Updating The Links

Boa tarde.

Peço a compreensão de todos, pois estou atualizando os links, de modo a melhorar os downloads e acessos.

Como vêem, são muitos CD's de minha coleção pessoal, e ainda tenho que melhorar alguns links.

Logo o blog estará bem organizado. Desde já agradeço a visita e a paciência.

Atenciosamente,

DJ Rick Mitchell

Good afternoon.

I ask everyone's understanding, as I am updating the links, in order to improve the downloads and accesses.

As you can see, there are many CDs from my personal collection, and I still have to improve some links.

Soon the blog will be organized. Thanks in advance for your visit and your patience.

Regards,

DJ Rick Mitchell

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DJ Rick!
      Seu blog é espetacular, parabéns pela iniciativa de divulgar seus discos, grande repertório musical.
      Como estas a reorganizar os links, se puder adicionar a opção de baixar em arquivo FLAC, ia deixar seu blog ainda mais completo, em arquivo FLAC é sem perdas.
      Abraços!

      Excluir
    2. Meu caro, não posso disponibilizar em FLAC porque seria trabalho dobrado, ter que pegar os CD's de novo e converter. Ainda tem muitos CD's para colocar no blog. Abraços e agradeço a visita!

      Excluir
    3. Fala DJ, tudo certo?
      cara, também pensei isso quando me deparei que meus arquivos eram salvos em 128Kbps, ISSO MESMO (1 2 8 K B P S), trabalhos, extraídos, editados que levaram muitos anos a serem feitos, foi um pesadelo quando percebi que a qualidade em 320kbps já era superior ao 128, e ao comparar com FLAC, não tinha perdas, não pensei duas vezes em digitaliza-los novamente, olha que meu acervo não é pequeno, são mais de 700 CD's originais. Estou extraindo eles, um a um novamente e está valendo cada segundo.
      Material está ficando 10, digitalizado.
      Olha, um exemplo de amigos que tem blog, eles criaram um novo blog com o mesmo nome mas versão FLAC e mantiveram o antigo.
      Bom mas isso é uma opção de cada um colaborador como você, frizo sempre, seu blog é Espetacular, precisando de suporte estamos ai. Abraços!

      Excluir
  2. Eu sou fã do blog! Muito obrigado por compartilhar sua coleção com a gente! Você tem um excelente bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Juliano. Agradeço a visita! Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...